free web stats
Fenema news: 29/06/2008 - 06/07/2008

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fumando sem fumar?

Você é viciado em cigarro? Não consegue ficar sem um na boca? Necessita tragar e soltar fumaça? Seus "pobremas" "acabaram-se"! Chegou o novo virtual cigarro Tabajara!




Falando sério agora, Gamucci Micro Electronic Cigarett é um cigarro eletrônico que não tem tabaco, ele só cria um vapor que você pode tragar e não causa nenhum problema de saúde.

Só precisa ser recarregado. Um kit com 20 cigarros custa U$ 49,95. Se interessou? clique ai e compre na loja virtual.

fonte gigablog uol

Telefônica "pára" o estado de SP

Ontem eu até iria postar alguma coisa aqui no blog, mas foi impossível.

Desde a noite de quarta-feira (02/07), o SPEEDY ficou instável e causado uma paralização geral na rede da telefonica em todo o estado. Sim... em TODO O ESTADO!!! Demoraram mais de 24H para solucionar o problema (se tivesse chamado o Jack Bauer seria mais rápido).

O presidente da companhia disse que não sabe o que causou o problema, mas pelas opinões de especialistas da área, a coisa foi feia. Uma rede da proporção da telefonica tem vários equipamentos funcionando em paralelo, para que se um parar, o outro assuma no mesmo instante.

Uma suposição para a demora foi a terceirização de serviços. A Telefônica posui várias empresas que trabalham para ela. Isso faz que a própria "dona da boiada" não tenha o controle total de sua estrutura. Imaginem várias pessoas mexendo em vários pontos tentando descobrir o mesmo problema. Vira uma bagunça.

Ainda existe aquela possibilidade daquele funcionário demitido sem razão, que esteja muito descontente tenha armado um "plano de vingança". Eu diria que se foi essa a intenção, com certeza ele conseguiu.

Agora a empresa de telefonia sofrerá vários processos. E não só de pessoas que tem se Speedy home em casa de usam pra ver o orkut, mas sim de órgãos com muito poder como a PRODESP e a Polícia Militar, que ficaram sem acesso aos dados devido a paralização.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

IPHONE 3G

Todos que acompanham a novidades tecnológicas sabem que o Apple lançou no mercado a segunda versão do campeão de vendas IPHONE. Batizado como Iphone 3G, o aparelho manteve o design e ficou um pouco mais fino e manteve dois modelos (um com 8GB e outro com 16Gb de memória).



Steve Jobs (dono da Apple) manteve suas atenções no quesito conectividade. Muito criticado por sem lento nas conexões GPRS (internet via telefonia celular) e Wireless, o novo Iphone está 2,7% mais rápido na navegação de sites.
Do resto, manteve-se a base. O aparelho só possui um botão (que é pra ligar) e seu visor touch screen enorme se responsabiliza de cuidar de todas as funções. Possui uma câmera de 2 megapixels, aceita vários formatos de músicas e vídeos.

O mais legal de tudo, é que será vendido (oficialmente) no Brasil até o final do ano. Há uma lista de 70 países em que o Iphone 3G começará a ser vendido e estamos nela. As 3 principais operadoras de telefonia móvel (Claro, Tim e Vivo) já anunciaram que fizeram parcerias com a Apple para comercializar o produto e com o preço acessível. Mas acho que não devemos ficar muito animados, pois com certeza eles vão "amarrar" o aparelho a um plano com mensalidade alta e com duração de 2 anos.


O preço: Nos EUA ele é vendido por U$ 199,00 o aparelho com 8GB e U$ 299,00 com 16GB. Relativamente barato pelo o que oferece e seu preço é bem mais atrativo que os seus concorrentes diretos.

Atualização...
O Valor de U$ 199,00 é para aparelhos vendidos junto com um plano de telefonia da AT&T de 2 anos. Em breve será disponibilizado um plano somente com internet sem fio (também da AT&T), em que o aparelho custará U$ 599,00.

Vídeo: Virando o ônibus na ponte

Existem motoristas e motoristas. Esse cara é show de bola. Quero ver quem tem coragem de tentar fazer o que ele fez



terça-feira, 1 de julho de 2008

Voltando à ativa

Meus queridos leitores!

Fiquei um tempo sem atualizar o blog mas estou voltando ao normal.
A facu só em Agosto... então estou com tempo.

quem tiver sugestões sobre assuntos que gostaria de ver aqui, deixem um comentário no blog!

abraçoooooooo

A arte do ilusionismo

David Blane? Cris Angel? Que nada...

Conheçam Daniel Chesterfield! O rei das mágicas e afins!