free web stats
Fenema news: 17/08/2008 - 24/08/2008

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vídeo: Dentro da máquina

Assista o vídeo e comente! Hilário!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

100º Postagem!!!

Querido leitores! Chegamos ao post número 100!

Queria agradeçer a todas as pessoas que visitam esse humilde blog, que comentam, que votam na enquete, que mandam email falando que escrevi errado (às vezes acontece), enfim, a todo mundo que de uma forma ou outra passa por aqui para dar uma olhadinha.

Quando comecei esse blog, não sabia exato se iria manter o projeto ou mesmo o que disponibilizar. Com o passar do tempo, fui colocando coisas que eu achava interessante e que outras pessoas também poderiam achar. Sei que as vezes fico alguns dias sem postar nada mas prefiro "calar" ao escrever asneira só pra tampar buraco. É o meio jeito...
Fico muito feliz quando blogs reconhecidos como o UEBA e o ASTTRO colocam links direcionando aos meus posts e amigos indicam meu blog para outras pessoas. Isso significa que estou no caminho certo.
Um Abraço a todos!
Nelson Marchesin Jr (FeNeMa)

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Corrigindo a postura na marra

Creio que problemas de postura é um mal que 99,99% dos utilizadores de computadores sofrem. Acho que todo mundo já se pegou "sentado com as costas", todo torto, a coluna tão inclinada que se olhar de lado parece um "C". Mesmo não sendo na frente de um PC, sentado em um sofá ou mesmo de pé nunca conseguimos ficar sempre com a postura correta.

No entanto o Iposture quer resolver esse problema. Eles comercializam um aparelho que vc fixa eu sua roupa ou na própria pele e quando detecta a má postura VIBRA, e vai ficar vibrando até que se corrija a posição de sua coluna.



será que ela vem junto? rsrsrs

O aparelho é esse que aparece pendurado como se fosse um colar na imagem acima. Com apenas 2,5cm e a princípio usando 4 horas por dia até você se acontumar, pode-se tonar desnecessário ao passar do tempo, mas o fabrincante recomenda uma utilização periódica para manter a postura.

via folha online