free web stats
Fenema news: 20/07/2008 - 27/07/2008

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Maisa no Top Five do CQC

Faço de tudo para não perder o CQC, que passa todas as segundas-feiras na BAND. Adoro o quadro Top five, que mostra as pérolas que o pessoal fala (ou faz) quando está aparecendo na TV.
Uma das personagens que mais figuram por lá é a Maisa, que apresenta um programa aos sábados no SBT. Vejam só o que ela aprontou dessa vez...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Transformando água em vinho

Explicação científica de como Jesus transformou a água em vinho.

Bill Gates no ramo de automóveis



O dono da Microsoft e ex-presidente da companhia, Bill Gates, acaba de entrar no ramo de automóveis. Ele adquiriu 5,5% do capital da AutoNation, uma das maiores redes de concessionárias de carros novos e semi-novos dos EUA.
Pelo jeito, Gates cansou de investir em software. Só espero que os carros que ele venda não começem a dar TELA AZUL e tenham que ser reiniciados.

fonte: plantão info

terça-feira, 22 de julho de 2008

Produtos do BATMAN

O que você acha de usar produtos desenvolvidos para o nosso herói?

O site cracked tem uma lista de 20 produtos. Clique na imagem e veja todos.


segunda-feira, 21 de julho de 2008

GP da Alemanha: Hamilton domina e pódio brasileiro

Se não fosse pela batida de Glock que causou a entrada do Safety-Car, seria uma corrida muito chata. Lewis Hamilton voou baixo e ninguém chegou perto de acompanhar o ritmo de sua Mclaren (nem mesmo seu companheiro). Fora isso, a presença de Nelsinho Piquet no pódio foi o grande destaque da corrida.

A corrida mal tinha começado e Hamilton já foi criando uma vantagem sobre Felipe Massa, que abria vantagem sobre os outros concorrentes. Até que a suspensão traseira da Toyota de Glock quebrou, causando uma batida forte. Sorte de Nelsinho que havia optado pela estratégia de somente 1 parada para reabastecimento e tinha acabado de fazer a sua parada. Durante o Safety-Car, todos pararam menos Hamilton, Heidfeld e Nelsinho. Só que nessa, a Mclaren e a BMW erraram, pois seus pilotos precisavam fazer mais uma parada, que atrapalharia a corrida deles. Mas como Hamilton estava muito mais rápido que os demais, mesmo com o pit-stop, conseguiu reverter a desvantagem e ultrapassou kovalainen (que não fez questão de brigar), Massa (que deveria ter insistido mais) e Nelsinho (que preferiu deixar passar e garantir o 2º lugar). Pelo menos tivemos 2 brasileiros no pódio.

Lewis Hamilton esteve brilhante, mas só gostaria de salientar que não gostei das ultrapassagens dele sobre Massa e Nelsinho. Acho que ele forçou a barra. Me lembrou de Shumacher, que usava essa mesma tática. Ultrapassava e não deixava pista para o ultrapassado. Teve sorte que nenhum piloto teve coragem de dar um "chega pra lá" nele. Se fosse o Alonso...

Nelsinho Piquet, que largou da 17ª colocação teve muita sorte, pois além da sua tática de parar somente uma vez, ainda teve a sorte do Safety-Car entrar logo depois de sua parada. Teve uma corrida impecável, mesmo não sendo brilhante. Quem sabe esse pódio o deixe muito mais tranquilo.

Felipe Massa foi melhor que seu companheiro desde os treinos, mas não foi suficiente para vencer Hamilton. A Ferrari desta vez não errou, mas seu carro precisa melhorar.

Rubens Barrichello vinha bem e também iria fazer somente uma parada, mas encontou David Coulthard na pista e... bateu. Pelo menos conseguiu ultrapassar seu companheiro e mostrar que está em ótima fase.

Mika Raikkonen esteve perdido durante todo fim de semana e ficou apenas em 6º. Talvez seja a hora da Ferrari começar a dar mais ênfase em Massa.

A Ferari precisa se mexer, e rápido. A Mclaren deu um pulo la frente. Pra ajudar, a próxima corrida deve favorecer a equipe prateada. Hamilton mostrou na pista que quer o título de qualquer jeito. Massa ficou devendo um pouco de raça. Estou ancioso para ver como será o GP da Hungria.

Vídeo: Tomando cerveja no Iphone