free web stats
Fenema news: IPHONE 3G

quarta-feira, 2 de julho de 2008

IPHONE 3G

Todos que acompanham a novidades tecnológicas sabem que o Apple lançou no mercado a segunda versão do campeão de vendas IPHONE. Batizado como Iphone 3G, o aparelho manteve o design e ficou um pouco mais fino e manteve dois modelos (um com 8GB e outro com 16Gb de memória).



Steve Jobs (dono da Apple) manteve suas atenções no quesito conectividade. Muito criticado por sem lento nas conexões GPRS (internet via telefonia celular) e Wireless, o novo Iphone está 2,7% mais rápido na navegação de sites.
Do resto, manteve-se a base. O aparelho só possui um botão (que é pra ligar) e seu visor touch screen enorme se responsabiliza de cuidar de todas as funções. Possui uma câmera de 2 megapixels, aceita vários formatos de músicas e vídeos.

O mais legal de tudo, é que será vendido (oficialmente) no Brasil até o final do ano. Há uma lista de 70 países em que o Iphone 3G começará a ser vendido e estamos nela. As 3 principais operadoras de telefonia móvel (Claro, Tim e Vivo) já anunciaram que fizeram parcerias com a Apple para comercializar o produto e com o preço acessível. Mas acho que não devemos ficar muito animados, pois com certeza eles vão "amarrar" o aparelho a um plano com mensalidade alta e com duração de 2 anos.


O preço: Nos EUA ele é vendido por U$ 199,00 o aparelho com 8GB e U$ 299,00 com 16GB. Relativamente barato pelo o que oferece e seu preço é bem mais atrativo que os seus concorrentes diretos.

Atualização...
O Valor de U$ 199,00 é para aparelhos vendidos junto com um plano de telefonia da AT&T de 2 anos. Em breve será disponibilizado um plano somente com internet sem fio (também da AT&T), em que o aparelho custará U$ 599,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vejo a hora!