free web stats
Fenema news: 03/08/2008 - 10/08/2008

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vídeo: Propaganda Funerária Central

Sem comentários...



Vídeo: Entrevista com o Coringa Brasileiro!

Inédita entrevista com o coringa nacional! Assista e comente!




fonte: trilhafilmes

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vídeos: Acessórios para o IPHONE

Comprou um Iphone e não está aproveitando todos os seus recursos? Seus "probrema acabaram-se"!!!

A tela TOUCH-SCREEN exige o uso das 2 mãos para usar o aparelho. Mas e se vc precisa carregar alguma ou comprimentar alguém? Veja no vídeo abaixo como resolver isso com o Ibraço:




E aquela tela que e toda suja... ninguém merece! Por isso existe a nossa Limpadora de tela (eu queroooo)




fontes: palmforum e doidera pura

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

GP da Hungria: O azar de Massa

Uma corrida que supreendeu por várias falhas de equipamentos. Esse foi o GP da Hungria. Uma pista estreita onde geralmente tudo é decido na largada, dessa vez foi decidido pela equipe que não errou ao reabastecer e seu carro não quebrou.

Na largada, Felipe Massa conseguiu reverter o 3º lugar no grid e passou os 2 pilotos da Mclaren que estava a sua frente com muita competência e ousadia. A partir disso, aos pouco foi abrindo vantagem e Hamilton não incomodou em nenhum momento. Estava soberando na corrida. Trocou os pneus, voltou na frente, tudo no script. Para melhorar as coisas, o pneu de Hamilton furou e o inglês caiu para 10º lugar e logo virou 6º pois os pilotos que estavam na sua frente tinham que fazer pit-stop. Estava tudo lindo, maravilhoso quando, do nada, o motor da Ferrari EXPLODE faltando apenas 3 VOLTAS!!! Massa desceu desiludido, chorando, muito bravo e com razão. Com isso, a vitória caiu no colo de Kovalainen que levou para o pódio junto com ele a supreende Toyota de Glock e Haikkonen.

Uma coisa que chamou a atenção foram os problemas de abastecimentos que várias equipes tiveram. O extintor de incêndio foi bastante usado. Quando se tirava a mangueira de abastecimento caía um pouco de combustível no carro e chama aparecia. Até agora, ninguém soube explicar o porque.

Kovalainen ganhou sua primeira corrida. Não foi brilhante, não acompanhou o ritmo de seu escudeiro, mas devido as falhas mecânicas de seus adversários, subiu ao lugar mais alto do pódio.

Timo Glock foi o único piloto que estava no pódio que merecia a posição. Fez a frágil Toyota chegar em 2º. Se manteve constante na corrida e pela primeira vez ficou nos lugares de honra.

Kimi Haikkonen chegou em 3º mas está cada vez pior. As únicas coisas que fez foi pressionar Alonso e Glock (mas não ameaçou) e fez a melhor volta da corrida. fora isso, foi ofuscado pelo seu companheiro.

Lewis Hamilton foi bem menos ousado do que no último GP. Não fechou a porta quando Massa o ultrapassou e não acompanhou o ritmo. Pra ajudar, teve um pneu furado. Ainda conseguiu um ótimo 5º lugar pelas condições.

Felipe Massa mostrou que é o cara. Bateu o recorde da pista no sábado (mas não ficou com a pole), fez uma brilhante largada, mas a Ferrari acabou deixando na mão. Merecia a vitória com um "A+ Parabéns".

Nelsinho Piquet também foi bem e chegou em 6º com uma corrida tranquila. Rubens Barrichello teve um péssimo fim de semana. A Honda não se adaptou e chegou apenas em 16º.

Agora Hamilton tem 62 pontos, Haikkonen 57 e Massa 54. A Ferrari conseguiu melhorar e foi superior a Mclaren, e se não fosse pelo motor de Massa, estaria com seu piloto na liderança. A próxima corrida será em Valência, que está estreando no calêndário. É um circuito de rua, mas não tão apertado quanto Mônaco. Será uma prova decisiva para Felipe Massa. Ele precisa ganhar para se manter na luta.