free web stats
Fenema news: 20/04/2008 - 27/04/2008

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Padre Adelir foi encontrado!!!

Com a ajuda da tecnologia, conseguimos encontrar o Padre Radical.Já falaram que ele estava na ilha de LOST, mas era tudo mentira!



Vídeo - Traficante viado

link passado pelo Nélio.


Boteco de verdade é assim

Bar num é boteco. Boteco tem uma classe especial (ou não tem classe). Quem nunca foi em um boteco que atire a primeira pedra (mesmo que tenha entrado apenas pra comprar um cartão telefônico ou um chiclete).
Para vocês nunca mais se enganarem, sigam essas regras:

- Cerveja a menos de R$2,00 (leia-se 2 real).

- Marcas de cigarros alternativas. Nesses lugares vende-se os cigarros Ritz, Campeão, Fúria Mentol, Oscar e Amigo.

- Bebum de fé. Todo o boteco que se preza tem um bebum da casa, que aparece todo santo dia para bater o ponto.

- Potes de conserva atrás do balcão. Quase sempre é de salsicha, ovo de codorna no vinagre ou aquela cebola com sardinha.

- Nome com apóstrofe e s no final, como Sensation’s, Bambu’s e Chico’s. Ou então o nome do dono, como Bar do Zé, Bar do Alemão, Bar da Cida, Bar do Chico, Bar do Pelé.

- Garrafa velha de refrigerante. Quando se pede Coca, vem Pepsi, naquelas garrafas com logotipo branco. E tem Mirinda e Vanucci de maçã e de tubaína.

- Rádio Continental como música ambiente. No fim das contas, faz mais barulho do que propriamente som.

- Catchup em diversas tonalidades de vermelho. Um festival para o paladar.

- Quadrinho na parede: “Não aceito fiado”. Ou entao: “Fiado só para maiores de 90 anos acompanhado dos pais”.

- “O Pior Banheiro do Mundo”. Se tiver tampa na privada, e o papel higiênico não for cor de rosa, não está no espírito.

- Cardápio escrito à giz e com erros ortográficos, como X-Corassão, Concrete e Wisk.

- Cozinheira gorda, com bigode e chinelo de dedos, e garçom com camisa pra fora das calças e caneta bic atrás da orelha.

- Balas de troco duras, ruins e guardadas dentro de um pote plástico nebuloso.

- Toalhas de plástico grudadas com percevejo, em mesas de madeira com aqueles furos de cupim.

- Um cachorro bem sarnento zanzando na porta. Ele nunca entra, senão leva pau!
- Um pote com salsichas em conserva que vai saber desde quando está lá (obrigado por me lembrar Morgana!)

Vídeo para relaxar

Chegando o fds... é hora de relaxar....
Aproveitando, esse vídeo mostra como passar a imagem de funcionário dedicado!!! kkkk

Vou testar isso, depois eu coloco os resultados aki!!! rsrsrsrsrsrsss

quinta-feira, 24 de abril de 2008

O que é FEEDS? Como usar???

Vc, ser humano normal como eu e a maioria, está cansado de visitar vários sites todos os dias procurando notícias atualizadas para ficar antenado com tudo o que está acontecendo no mundo?
Como diria seu Creisson, Seus "pobrema" acabaram-se!!!
Existe uma ferramenta onde vc cadastra seus site e ela faz isso pra vc! (uauuu)
Existem vários programas e sites que usam a ferramente FEEDS (ou rss). Eu uso o http://www.bloglines.com/, pois é um site e eu posso visualizar meus feeds de qualquer pc. Vou mostrar os passos que eu fiz.

A primeira coisa a se fazer é acessar o site e clicar em register:


Agora é só preencher o cadastro, que é bem simples. Só pede um email, uma senha para o acesso (não é a senha do email), o GMT (no Estado de Sp é -3:00h) e a idioma (pra quem não sabe, é português tá! :/ )

Agora aparecerá uma tela, dizendo que o cadastro foi efeutado e que o bloglines mandou um email pra vc, e que vc que precisa abrir esse email e clicar no link para confirmar o cadastro. Fazendo isso, vc já está apto a utilizar esse excelente serviço.
Agora vamos cadastrar os sites. Para um site ser cadastrado, ele tem que ser compatível com essa tecnologia. Todos os Blogs e a maiora dos sites descentes possuem feeds ou rss. Você vai precisar do endereço (URL) do feeds de cada um que vc queria cadastrar. No caso dos Blogs, geralmente é o mesmo endereço que vc usa para acessar o site. Para vc descobrir esse endereço, os sites geralmente colocam um link em uma imagem assim

Para cadastrar um site (vou usar o meu como exemplo), nós vamos localizar feeds no lado esquerdo da tela e clique em add. No lado direito vai aparecer um lugar para vc digitar o endereço (URL) do site. Aí é só digitar (ou colar).


Se o site tiver o serviço feeds ou rss e vc digitou corretamente a URL, vai aparecer uma tela igual a essa:


Nesse exemplo, aparecereu três opções de recebimento de notícias. No caso, vc pode selecionar somente um que já vai dar certo. Existe sites que há uma lista com vários feed, geralmente divido por tópicos. Você pode selecionar quais vc quiser. Depois vc tem outras opções. A marioria não precisa mecher, mas uma dica que eu deixo é criar pastas para vc separar seus feeds por assunto. Agora, nosso feed cadastrado vai aparecer do lado esquerdo. Toda vez que tiver atualizações ele vai ficar em NEGRITO, e é só clicar que vai aparecer o que foi alterado ou incluído no site. Dependendo, vc nem precisar abrir o site, vc consegue visualizar diretamente do bloglines.


Eu costumo deixar essa página sempre aberta, pois ele busca automaticamente as atualizações nos sites. Então de tempo em tempo eu "checo" para ver se existem novidades.
Espero que isso seja útil para vcs.

Como estressar a outras pessoas no trânsito

Feito por Marcelo Santos, esse tutorial tem como objetivo deixar todos em sua volta arrancando os cabelos de raiva.

Juro que que se eu pego uma pessoa assim eu MATOOOOO!! kkkkk

1)

No semáforo, nunca deixe a primeira marcha engatada, fique tranqüilo, fume um cigarro, tire aquela catotinha acumulada, aumente o volume do seu som e só passe a primeira marcha após o sinal ficar aberto por 30s. Isso evita acidentes, e deixa as pessoas de trás bem felizes e serelepes.

2)

Quando outro motorista ligar a seta, não deixe-o passar. Ultrapassar é muito feio!!! Quando o amiguinho puxar pra direita, você puxa pra direita, quando puxar pra esquerda você puxa pra esquerda. Mas, deixar passar? Nunca! Questão de honra! Se você está na frente é porque chegou primeiro.

3)

Se você não sabe fazer baliza, não se preocupe se a vaga for minúscula. Isso estimula os processos cognitivos do flanelinha e valoriza essa marginalizada profissão. Um totózinho de leve nos carros alheios faz parte de um procedimento deste gênero. Nunca desista, isso é uma questão de honra!

4)

Passear pelas vias a no máximo 30Km/h é boa pedida. Como diria Machado de Assis: “a pressa é inimiga da perfeição”. Isso mostra que você é um cara coerente com os limites de velocidade e é um gesto de solicitude com o projeto Tamar.

5)

Na pista da esquerda, pra que correr? Correr é perigoso! Ande com calma, o mundo não vai acabar. O amiguinho do carro de trás ta apressado? Abra a janela e grite amigavelmente para o meliante sair mais cedo de casa.

6)

Só devemos dar alerta em cima da rua que desejamos entrar. Por quê? É simples. Já pensou você dando seta a 10m da rua que pretende entrar e, de repente, vislumbra um buraco que te faz desistir? Poderia gerar um erro de comunicação no trânsito.

7)

Vai deixar a namorada na frente do shopping? A despedida no carro pode ser uma boa hora para as preliminares. Certamente você tem que aproveitar cada momento como se fosse o último. Carpe Diem. Se buzinarem atrás, solte um beijinho carinhoso e diga que tá ocupado pra o amiguinho.

8)

Quer andar de moto? Então faça muito barulho, moto tem que ter pujança e sustança mesmo. Todos têm que notar sua nobre presença. Costurar é uma técnica indispensável para estes. Que graça tem andar de moto e não fazer vrummmm?

9)

Viu um acidente leve na rua? Seja solicito. Pare todo trânsito, pergunte se a lanterninha quebrada está ok. Verifique com cautela a situação. Isso é um ato nobre que não pode faltar num bom motorista. Se necessário tranque a rua, pra evitar que outras pessoas tenham uma visão melhor que a sua do pequeno acidente.

10)

Seu carro morreu no meio daquele trânsito caótico? É uma boa hora de fazer uma prece para sua alma. Poxa vida. Carros também tem alma! Se tiver um terço no local, utilize-o. Uma eficaz reza são as 100 Ave Marias. Após isso. Faça uma figa e ligue seu carro. As chances dele sobreviver serão grandes.

11)

Tá num viaduto de faixa única? É uma boa hora de fazer uma reflexão sobre a resistência dos materiais. E quiçá parar ali mesmo e apreciar a paisagem oferecida por essas íngremes construções. Desse modo, será uma boa dinâmica de que grupo que você oferecerá aos seus coleguinhas que buzinaram efusivamente num coro fascinante de emoção e condecoração.

Código fonte da Instalação do Windows Vista

Esse tópico é praticamente exclusivo para meus amigos da facu ou com conhecimentos em linguagem C. (um salve para todos)

Foi um hacker conseguiu descriptografar o código fonte do Windows Vista. Esse trecho abaixo mostra a realidade nua e crua!!!


Diferenças dos MotorHomes das equipes de Fórmula 1

É pessoal... o dinheiro não traz felicidade, mas MANDA alguém trazer....

Nesse fds vai ter corrida, na Espanha. Todas as esquipes já estão hopedadas em seus Motorhomes (claro que os pilotos e a diretoria ficam em hotéis 1ª classe).

A equipe Force Índia comprou um MotorHome novínho, zerado. De dar inveja as equipes maiores.


Num tenho nem idéia de quanto custa... mas com certeza num dá pra comprar um pra gente "montar" no camping. O mais luxuoso de todos é do Mclaren, muito muito muito show!!!


E em último lugar (e nesse caso o menos importante), temos o espaço da Super Aguri. A equipe está falida, e se não arrumar um parceiro nos próximos dias, vai abandonar a categoria.


Será que dá pra notar a diferença??

Aproveitando a deixa, segue a programação do GP da Espanha:

Sábado (26/04) 09h00 - Treino classificatório

Domingo (27/04) 09h00 - GP da Espanha (66 voltas)

quarta-feira, 23 de abril de 2008

A história do “Fenema”

Acho que todos meus amigos já me perguntaram, e todas as pessoas que eu vou conhecer vão me perguntar: O que significa FENEMA? Pois bem… vamos lá… Primeiro vou explicar o que é FENEMA e depois explico o porque. FNM (fenemê) era uma uma fábrica nacional de carros e caminhões. Os caminhões possuiam um design “frente chata” e se destacavam por ter um motor com bastante torque, que encarava qualquer subida mas não tinha muita velocidade.


A fábrica foi fundada em 1942 e em 1968 foi vendida para a Alfa Romeu, que tempos depois (1986) foi vendida para FIAT.



Pois bem, voltando ao foco, os caminhões eram chamados de Fenemês, um apelido dado a eles vai saber lá por quem, e pegou.




Agora vamos ao momento em que história do Fenemê se mistura com a minha (viajei nessa kkk)
Há alguns anos atrás (eu devia ter uns 14-15 anos) minha pessoa e meus amigos sempre andávamos em um bando de 5 à 10 amigos de bike . Vários rolês (Tupi, Monte-Mor, represas, etc). Certo dia, a galera estava “descendo” pra Av. Brasil, em uma fila de bikes. Eu estava quase no fim do pelotão. Eu estava meio destraído com o trânsito, quando de repente, quando eu olho pra frente, todos haviam freado. Adivinha: Strike!!!!!!!!! Derrubei pelo menos uns quatro!!!!!! Levantei pedindo desculpa pra todo mundo. O pessoal no ponto de Ônibus cascando o pico!!!! Os caras tentando me matar!!! kkkkkkk Ilário!!!!
Quando chegando na frente da casa de um amigo onde costumava ser o “ponto de encontro”, era uma piada atrás da outra. Todo mundo me zuando…. aí que começou…. “Parecia um caminhão sem freio… “Um caminhão descontrolado….” até que surgiu a frase…. “Um FENEMÊ!!!”
Pois bem… a partir deste instante, meu apelido que era DUNEL (isso é uma outra longa história) virou FENEMÊ. Eu nem liguei, pois nunca esquentei a cabeça com apelidos. Passando o tempo, Fenemê pra cá, Fenemê pra lá…. acabei virando o “famoso” FENEMA.