free web stats
Fenema news: 27/04/2008 - 04/05/2008

terça-feira, 29 de abril de 2008

Escândalo: Ronaldo (ex-fenômeno) com travestis

Não basta o cara estar praticamente aposentado, joelho ferrado. Tem que aparecer!
Só que dessa vez, queimou o filme legal (até que se explique o contrário).
Ronalducho foi pego com 3 travestis em um motel no Rio de Janeiro. Segundo consta, ele foi enganado (coitadinho) pelas "damas", pois na hora que ele foi conferir o "material", não era bem o que ele tinha pedido (que situação).
Diz a lenda que, ele dispensou os garotinhos metidos a mulher e não queria pagar pelo serviço. E foi aí que causou o barraco. Tem um lance também de uso de drogas, mas aí, vai saber né.
Para quem queira ver a reportagem completa (ou não acredita na história)

Vídeo: Política anti-fumo da empresa

ahhhh se todas fossem assim....

Participe! - Dê idéias! Comente!

O Fenema News é um espaço democrático. Qualquer notícia/coisa pode ser "postada" aqui.
Lembrando que todos os posts podem sem comentados (é só clicar em comentários).
Toda semana terá uma nova enquete para você (é, você mesmo) votar.
Quem tiver idéias, sugestões, críticas, ou simplesmente quer encher meu saco, mande um email para: nelsonmarchesinjr@gmail.com

Montagens: Nélio

Falando em pessoas inúteis... Olha só a montagem que o meu amigo VERMELHO fez homenageando o meu outro amigo Nélio.(clique nas imagens para aumentar)






Vídeo: O que fazer quando está entediado

Eu acho esses caras que ficam matando o tempo uns completos inúteis, mas o resultado final é muito massa...



Trick Shot Masters - video powered by Metacafe

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Vídeo: Acidente espetacular de Stephane Ortelli

Durante a corrida 1000 km de Monza da Le Mans Series, o carro do piloto Stephane Ortelli travou as rodas trazeiras e rodou, vou, capotou... enfim... assista o vídeo. O piloto "só" quebrou o tornozelo.

Domínios pelo mundo

Veja os códigos dos domínios usados na Internet referente a cada país.
O engraçado desse mapa é apontar como domínio dos EUA o ".us" Eu não me lembro de acessar nenhum site que usa esse domínio. Os americanos, que são os "inventores" da rede mundial, não usam domínio.

F1 - GP Espanha: Comentários

Acordei cedo (nem tão cedo assim, mas se tratando de ser fds eu madruguei) para assitir os treinos e a corrida.
Que eu contei, na corrida inteira, teve umas 3 ultrapassagens (fora a largada) e 3 batidas por tentativa de ultrapassagem. Se não fosse pelas 2 entradas do Safety-Car, com certeza eu teria dormido.

Kimi Raikkonen teve um fds tranquilo. O piloto da Ferrari, lider do campeonato com 10 pontos de vantagem sobre o 2º colocado (Hamilton), liderou os treinos livres, a classificação, a corrida, fez a melhor volta, não cometeu erros.

Felipe Massa fez uma ótima largada, deixando Fernando Alonso (que abandonou depois por quebra de motor) para trás na primeira curva. Após isso, somente seguiu se companheiro o resto da corrida. Não foi amessado por ninguém e nem ameassou.

Lewis Hamilton, a exemplo de Massa, ganhou uma posição na largada e a posição de Alonso pela quebra. Fez o máximo que a Mclaren aguentava. Não cometeu erros. Teve uma ótima corrida.

Nelsinho Piquet e Barrichello deixaram a desejar. Piquet Jr nas primeiras voltas errou a freada de uma curva e perdeu várias posições. Tentado se recuperar, forçou uma ultrapassagem e acabou tocando no carro de Bourdais e quebrou a suspensão, abandonando. Rubens Barrichello conseguiu bater dentro do pit-lane (a rua do box). Após Abastecer e trocar os pneus, dividiu a saída do pit-lane com Fisichella e acabou sobrando pra ele: O bico de seu carro quebrou e ficou enrroscado. Ele teve que dar uma volta inteira na pista para voltar ao Pit-Stop, mas aí seu carro já estava danificado.

Coulthard bateu denovo. Mas dessa vez não foi sua culpa.

Kovalainen sofreu um acidente grave, após o pneu de sua Mclaren estourar (ainda sem explicação oficial) e foi direto para proteção de pneus a mais de 200 km/h. Foi só um susto, nada de grave aconteceu com o piloto.

A Ferrari está soberana até o momento. Felipe Massa precisa começar a incomodar seu compaheiro, pois senão vai ser muito fácil para Raikkonen ser campeão novamente. A Mclaren e a BMW estão no mesmo nível. Renault deu salto, mas acredito que ainda continua atrás. Alonso só em 2º porque estava bem mais leve que os outros.
Próxima corrida vai ser dia 11/05 na Turquia. Acredito que nada vai mudar. Se não quebrar ou bater, dobradinha da Ferrari.

Vídeo: 10 razões para vc não usar drogas

Teste: Você é EMO?

Pra começar a segunda-feira bem de boa....
Faça o teste e veja se vc é EMO