free web stats
Fenema news: 18/05/2008 - 25/05/2008

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Dimp - Uma revolução nos "players" de vídeo

Esqueça tudo que vc já viu em programas visualizadores de vídeo. DIMP é um software revolucionário em que pode-se avançar ou retrocecer um vídeo clicando em um objeto pertencente ao vídeo e movendo. Não entendeu como funciona? Veja o vídeo abaixo:

Esse software pode ser baixado clicando aqui

Ganhe uma Geladeira da Skol

Estava eu, assistindo TV, quando de repente uma propaganda se diferenciou das outras.
A SKOL está fazendo um concurso onde o prêmio será 100 geladeiras iguaizinhas aquelas que vemos nos "botecos". Para participar, é só enviar um texto dizendo onde você vai armar o boteco com a geladeira da Skol. Clique aqui para entrar no site. Se alguém ganhar, por favor me chame para estrear essa geladeira!!! hehehehe

O que os homens pensam da hora H

Virgem:
- Minha mão tá suando... Minha mão tá suando!
- Ela viu e não fez careta. Ufa.
- Que que eu faço agora?
- Fudeu. Chegou a hora.

Pouco-Médio experiente:
- Cadáveres! Cadáveres verdes apodrecendo!
- Preciso... Concentrar... Difícil... Não explode, não explode!
- Minha avó pelada. Como seria minha avó pelada?
- O cotovelo dela tem verruga. Concentra no cotovelo, no cotovelo!

Muito experiente:
- Peitos da Pamela Anderson.
- Ai aquela bunda da Angelina Jolie.
- Ela não é feia, não é feia e tá me dando porque quis, foi o taxi que custou 200 reais.

copiado do controle remoto

Esse cara deixou muita saudade

Já que nesse fim de semana tem corrida em Mônaco, vamos relembrar o maior vitorioso do circuito de Monte Carlo.


Foram 6 vitórias, 5 consecutivas. Sem controle de tração, sem cambio "borboleta" com redução automática, tudo na raça.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Etiqueta no trabalho

Eu sei que esse não é muito novo, mas é interessante. Veja como agir e não falar besteiras que possa te prejudicar em seu emprego.


terça-feira, 20 de maio de 2008

Como fazer as pessoas lerem correntes

Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu sempre colocava um short sem cueca quando as amigas da minha irmã mais velha vinham em casa. Então eu ia pro sofá e ficava com a perna levantada, só pra elas conseguirem ver meu *** duro.
Eu ficava espiando com a visão lateral se elas estavam olhando, e uma delas a cada 10 segundos dava uma olhada, e a cada olhar, eu só ficava mais excitado.
Essa era uma mestiça até que jeitosa, bem amiga da minha irmã e ficava em casa até tarde. Uma vez, estávamos assistindo um filme todos juntos debaixo da coberta (tava congelando de frio). Óbvio que eu tava sem nada debaixo do short, né, então eu me posicionei de tal modo a encostar meu *** nas costas dela.
Então eu comecei a pensar nas coisas mais sexys que um garoto dessa idade poderia pensar, e eu fui ficando cada vez mais duro e meu *** foi subindo nas costas dela. Aí ela se afastou. Caramba, não tinha subido nem 1cm. Eu me aproximei de novo e ela se mexeu de novo. Desencanei e fui ver o filme.
Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu e "acidentalmente" esbarrou sua mão no meu ***. Depois de um minuto, ela fez isso de novo. Na terceira vez, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do short. Ela encostou, começou a me masturbar, mas depois de uns 30 segundos, ela tirou a mão rápido e levantou da cama, quase me descobrindo. Falou pra minha irmã que ia ao banheiro, e deu uma piscadinha pra mim quando ela não tava vendo.
"É agora ou nunca", eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei pra minha irmã qual era o nome dela. Era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz. Repasse essa mensagem para 20 pessoas ou algo horrível irá te acontecer.

O mau perdedor

Tudo estava bem, até que a bike do cara quebra.